Monday, March 5, 2012

Marca da Promessa - Trazendo a Arca

Marca da Promessa - Trazendo a Arca Video Clips. Duration : 5.60 Mins.


Se tentam destruir-me, zombando da minha fé e até tramam contra mim. Querem entulhar meus poços, querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir. Mas quem vai apagar o selo que há em mim a marca da promessa que ele me fez. E quem vai me impedir se decidido estou pois quem me prometeu é fiel pra cumprir. o meu Deus nunca falhará eu sei que chegará minha vez. Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos. Eu tenho a marca da promessa, eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez. Marca da Promessa // Trazendo a arca ; ______________________________________ Posso, tudo posso Naquele que me fortalece Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali esta Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor Do que ficou, vou me lembrar E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou Em meu lugar esta na espera de um novo que vai chegar Vou persistir, continuar a esperar e crer E mesmo quando a visão se turva eo coração só chora Mas na alma, há certeza da vitória Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem Vou cantando minha história, profetizando Que eu posso, tudo posso... em Jesus! TUDO POSSO-Celina Borges

Keywords: marca, da, promessa, trazendo, arca, deus, jesus

No comments:

Post a Comment